terça-feira, 13 de maio de 2014

‪#‎proibaostestesdilma‬

Gente eu tô mto chateada! Vcs acreditam que aqueles tios que ficam lá em Brasília querem um prazo de 5 anos pra proibir testes para cosméticos nos bichinhos???? Poxa, pq eles precisam de todo esse tempo se, para cosméticos, já existem métodos alternativos?? Eu sei disso pq meu papis me explicou tudinho sobre esse assunto!
Alguém tem o telefone da senhora presidente???? Eu queria falar pra ela que tô mto brava que ela vai deixar isso acontecer com meus irmãozinhos!! 
Vamos mostrar pra esses tios que isso é errado?? Vamos todos juntos escrever a hashtag ‪#‎proibaostestesdilma‬ na página Blog Dilma Rousseffou mandar uma msg por aqui: http://www2.planalto.gov.br/fale-com-a-presidenta
Conto com vcs gente!!! Vamos juntos lutar por isso! 
Uma lambida especial pra tia Luisa Mell que começou essa campanha! 
By Estopinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário